Obtenha mais segurança usando uma fechadura digital com reconhecimento facial

fechadura digital com reconhecimento facial

Diante de todos os problemas de segurança que a sociedade passa atualmente, é preciso contar com equipamentos para garantir a proteção de imóveis.

Utilizar uma fechadura digital com reconhecimento facial é uma das melhores soluções para evitar invasões e outros problemas parecidos.

Fechaduras tradicionais estão ultrapassadas

Tecnologias que garantem a segurança de pessoas não são novidades, encontramos dispositivos para controlar o acesso de pessoas, monitorar a circulação e também impedir o acesso de indivíduos não autorizados aos ambientes.

Constantemente encontramos notícias com relatos de invasões a domicílios ou empresas, derivadas da cópia ilegal de chaves.

Assim, é preciso acompanhar o movimento das inovações e usar novas tecnologias para garantir a segurança. A fechadura digital com reconhecimento facial se apresenta como eficiente para ocupar o lugar das tradicionais.

Este dispositivo funciona a partir da leitura das características do rosto de cada pessoa, liberando o acesso, apenas de quem está cadastrado no banco de dados do equipamento.

Abaixo vamos falar sobre as vantagens deste equipamento.

Vantagens da fechadura digital com reconhecimento facial

Usar uma fechadura digital com reconhecimento facial proporciona algumas vantagens para os frequentadores dos imóveis. Confira as 3 principais vantagens:

Mais segurança: com certeza a segurança é a vantagem que vale a pena ser destacada. Por ser um equipamento que tem como base a leitura facial das pessoas que tentam acessar o local, a possibilidade de invasão é mínima.

Um fator que ajuda a aumentar a segurança deste equipamento é o alarme produzido, ao detectar uma possível situação de fraude, consecutivas leituras erradas por exemplo, um alarme sonoro é emitido, avisando sobre o que está acontecendo.

Usando este dispositivo não há mais o risco de sair de casa e esquecer a porta destrancada. Assim que a porta é fechada, a fechadura realiza o travamento automático, aumentando a segurança.

fechadura digital biométrica mais segurança e o fim da perca de chaves

Fim da preocupação com chaves

Problemas com perda de chaves sempre incomodam a maioria da pessoas. Nessas situações é preciso chamar um chaveiro para que seja realizado a troca da fechadura ou a cópia de uma nova chave, resultando em um incômodo para o morador.

Usando uma fechadura digital com reconhecimento facial não há mais chance desse fato acontecer, para abrir a porta basta a leitura do seu rosto e pronto, sem nenhum trabalho.

Praticidade e monitoramento: esses equipamentos contam com tecnologias avançadas, o que torna o uso fácil. Praticamente todos os modelos do mercado possuem um sistema de notificação para a carga das baterias, evitando assim que comprometa o seu uso.

Outros modelos utilizam baterias recarregáveis, com isso não há nenhum problema quando acontecer uma queda da energia elétrica, por exemplo.

Além disso é possível ter um controle de toda a movimentação na residência. Tendo acesso a informações sobre os horários de entradas de cada pessoa.

Fechadura digital com reconhecimento facial: solução para sua casa

Se a segurança do seu imóvel é uma preocupação, é importante contar com o que há de mais novo no mercado, no caso as fechaduras que fazem a biometria facial.

Esses equipamentos oferecem segurança, comodidade e ainda apresentam um design moderno e luxuoso para sua casa, evitando problemas e impedindo a invasão de intrusos no seu patrimônio.

 

Ficou interessado em contar com as vantagens de uma fechadura digital com reconhecimento facial? Entre em contato com um especialista e solicite um orçamento.

Topo